Juanribe Pagliarin recebe alta da UTI e oficializa a cura da Covid-19: “Presente de Natal”

Apesar de ter ganhado alta da UTI, o pastor pediu que as orações continuassem para que sua saúde fosse restabelecida em 100%. A previsão é que ele deixe o hospital até o dia 31/12

Pastor Juanribe Pagliarin – Reprodução/YouTube

Curado! O pastor Juanribe Pagliarin, da Comunidade Cristã Paz e Vida, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital 9 de Julho, em São Paulo, nesta sexta-feira (25/12). Ele estava tratando a Covid-19 desde o início de dezembro.

Publicidade

O pastor publicou um vídeo nas suas redes sociais dele saindo da UTI e indo para o quarto. Ele passou 15 dias internado no local e segundo os médicos, o líder evangélico poderá sair do hospital até o fim do ano.

Juanribe comemorou a alta e atribuiu a cura do novo coronavírus aos milhares de orações recebidas no decorrer do tratamento. Apesar de ter ganhado alta da UTI, o pastor pediu que as orações continuassem para que sua saúde fosse restabelecida em 100%.

Publicidade

“Hoje recebi de Deus meu presente de Natal: o milagre da cura da Covid, graças às suas orações, aos meus médicos, enfermeiros, técnicos do Hospital 9 de julho. Fui transferido para a Unidade de Cuidados Especiais. Continuo precisando das suas orações para sair daqui 100%. Você vai orar por mim? Deus te abençoe! Muito obrigado!”, disse o pastor na legenda do vídeo.

O pastor precisou ser internado, inclusive tendo a ajuda do respirador, após piora no estado de saúde. Ele ainda permaneceu no apartamento por três dias até que teve uma crise tão grande que os médicos resolveram encaminhar o líder evangélico para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital.

Infectado por bactéria hospitalar

Juanribe disse que após uma melhora ele acabou sendo infectado por duas bactérias, e portanto, continua na UTI para tratar dos microrganismos.

Publicidade

“Eu peguei duas bactérias hospitalares, porque o ambiente hospitalar é assim mesmo. O hospital é todo esterilizado, é cuidadoso, é impressionante, mas tem muita bactéria e eu peguei uma bactéria na urina e outra no sangue. E eles não sabiam que era bactéria, eles acharam que era um contra-ataque do Covid”, disse ele.

Assista a alta da UTI abaixo:

Andou pelo vale da sombra da morte

O pastor ainda falou que quase morreu devido a doença, mas que todas as orações têm feito a diferença para a sua vida. Além disso, disse que Jesus esteve com ele a todo instante.

“Eu conheci, passei vários dias no vale da sombra da morte, mas a palavra de Deus é fiel que lá diz: ‘ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, eu não temeria mal algum, porque Tu estás comigo’. E Jesus esteve o tempo todo comigo. Eu estou saindo do vale da sombra da morte”, disse.

Ele agradeceu as mensagens que tem recebido durante sua internação e principalmente as orações vindas de várias partes do Brasil.

 

Publicidade

 


Leia também:

 

 


Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:
WhatsApp   Telegram
Siga o Gospel Minas no Google News!


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.