Mãe ora vários anos por filho criminoso e ele é alcançado por Jesus

O filho mexia em drogas, roubo e tráfico de drogas. Os crimes em que se envolveu pioravam a cada ano. E nos anos seguintes, "ele saltou entre casas de crack, prisão e reabilitação”. Mas, sua mãe nunca desistiu dele

Donna, mãe de ex-criminoso (Reprodução/YouTube)

Uma mãe que orava constantemente por seu filho que era ladrão, viciado em drogas e traficante agradeceu a Jesus por finalmente responder a sua oração.

+Francis Chan diz que Deus está usando a pandemia para que os cristãos cresçam uns com os outros

Jed cresceu tendo um pai que era muito abusivo verbalmente e quase fisicamente abusivo. Ele nunca se sentiu amado por ele. Então, aos nove anos de idade, seus pais se divorciaram. Ainda jovem, Jed se sentiu arrasado.

– Eu vi um menino que ficou arrasado. Em lágrimas, chorando. E, claro, estou lá segurando ele chorando junto com ele. Eu estava orando constantemente. Tipo, Senhor, ajude-nos. Senhor, ajude-nos. Apenas gritando por Sua orientação – Contou a mãe.

+Pastor Cláudio Duarte rebate Antônia Fontenelle após ser acusado de minimizar a pedofilia

Mas devido à raiva de Jed, ele se tornou um filho rebelde. Ele começou a atacar sua mãe e se rebelou contra qualquer autoridade. Ele andava com “crianças que usavam drogas e viviam de acordo com suas próprias regras”.

Aos 18 anos, Jed viveu sua vida viciado em drogas, roubo e tráfico de drogas. E os crimes em que se envolveu também pioraram. E nos anos seguintes, “ele saltou entre casas de crack, prisão e reabilitação”. Mas, apesar de tudo que Jed vinha fazendo, sua mãe nunca desistiu dele. Sem o conhecimento de Jed, ela orava constantemente para que Deus salvasse seu filho.

– Eu estava orando constantemente. Eu estava lamentando, lamentando e chorando. E clamando ao Senhor para salvar meu filho. Uma criança que eu nunca, jamais pensei, teria seguido esse caminho – Disse ela.

+Médica picada por cobra deixa UTI e diz ter conversado com Deus: “Ordenei uma equipe de anjos pra te salvar”

Cada vez que Jed ia para a prisão, sua mãe orava por ele.

Mas também houve momentos em que sua mãe perdeu as esperanças. Às vezes, ela dizia: “Esta vai ser a ligação em que ele não conseguiu desta vez?”

– E eu estaria planejando seu funeral. Isso é muito assustador como pai – Acrescentou ela. No entanto, ela continuou orando e estendendo a mão para ele.

+Devi Titus é diagnosticada com tumor no pulmão e pede orações

Até que um dia, Jed ligou para ela dizendo: “Parei de viver assim”. Então, o que aconteceu a seguir mudou a vida de Jed para sempre. Ele encontrou Deus pela primeira vez!

– Não se preocupe com o seu filho ou filha ter que fazer isso. Ore e deixe isso ir. Observe como Deus se desenvolve – Disse Donna.

 

*GODTV.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.