Conecte-se conosco

Minas Gerais

Milagre: Veículo quase atinge apartamento em MG e mulher agradece a Deus, após ninguém se ferir

Publicado

em

Carro caiu e atingiu apartamento | Foto: Cristiane Mattos /O TEMPO

Uma mulher, moradora de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, tomou um susto no final da madrugada desta terça-feira (08/12), juntamente com o marido e a filha. Um carro desgovernado acabou batendo em um muro e invadido o terreno na parte onde a família morava, no primeiro andar de um prédio. Apesar de ter atingido a parede de um dos quartos, felizmente, ninguém que estava no imóvel ficou ferido.

Publicidade

Pelos vídeos e fotos disponibilizados à imprensa, mostra o momento em que o carro se choca no muro entrando no terreno do prédio. Após o acidente, o motorista do veículo foi encaminhado ao hospital e a mulher, chamada Nildene agradeceu a Deus pela vida da família e também do condutor.

“Primeiro veio uma freada, que cessou. Em segundos veio uma nova freada com a batida. Acordei com o barulho, abri a janela do quarto, o motorista colocou o rosto para fora do carro e falou: ‘calma, moça, que eu estou preso nas ferragens. Estava saindo fumaça do motor, peguei minha filha e deixei o apartamento por medo de uma explosão”, contou Nildene Aparecida Teixeira, de 42 anos.

Publicidade

O motorista, de 27 anos, estava sozinho no Palio e não soube informar o que teria acontecido.

“Os outros moradores retiraram ele das ferragens e, em seguida, os bombeiros chegaram. Ele não falou nada, só reclamava de muito dor e teve alguns ‘apagões’. A gente chamava, batia no rosto dele para voltar, mas ele só falava da dor”, detalhou. 

“Eu agradeci a Deus duas vezes: pela vida do motorista e da minha família. Eu fico emocionada em falar do acidente. A gente não quer que por uma irresponsabilidade aconteça nada. Um menino de 27 anos bater na velocidade que foi, ele estava um pouco fora da realidade. Ele não pensa que é só a vida dele que pode tirar. Ele pode tirar também a vida de muita gente”, disse ela.

Publicidade

Uma equipe da Defesa Civil foi ao local e informou que a estrutura do prédio não foi comprometida. No entanto, uma nova vistoria detalhada será realizada após a retirada do carro. O terreno tem quatro torres com 16 apartamentos cada. 

“A ocorrência já foi encerrada e encaminhada à delegacia que dará prosseguimento à apuração dos fatos”, informou a nota da Polícia Civil.

Imagens de câmeras de monitoramento do prédio flagraram o acidente. Veja:

 

Publicidade

 


Leia também:

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês