Conecte-se conosco

Gospel

Nágila Roberta vence o Troféu Menino Cristão com a música “Nós Te Adoramos”

Publicado

em

Cantora gospel Nágila Roberta – Foto: Reprodução

A cantora gospel Nágila Roberta foi a grande campeã do Troféu Menino Cristão promovido pelo Porta Menino Cristão. O troféu tinha como objetivo premiar a canção mais ouvida pelo público e Nágila ganhou a votação com a música “Nós Te Adoramos”, lançada por ela em 27 de junho.

A cantora de 37 anos se destacou com a música, que inclusive, ganhou videoclipe. O vídeo publicado na plataforma do YouTube já ultrapassou 34 mil views até essa terça-feira (08/12).

A votação que elegeu “Nós Te Adoramos” como a música do ano, aconteceu entre os dias 17 a 21 de novembro, no portal Menino Cristão. Ela agradeceu a Deus, seus seguidores e admiradores pelo prêmio conquistado.

Publicidade

“Glória ao nosso Deus. Obrigado pessoal pelo apoio, por cada voto. Estou muito feliz”, disse ela

Nágila Roberta concorria ao prêmio ao lado de grandes nomes da música gospel, como Cassiane, Bruna Karla, Elaine Martins, Paulo Neto e Pr. Lucas. Segundo o blogueiro Robert Ribeiro, responsável pelo Portal Menino Cristão, Nágila ganhou pelo esforço e dedicação. Além disso fez questão de exaltar a simplicidade e humildade da cantora fluminense.

“Nágila ganhou o Troféu Menino Cristão por sua simplicidade, uma mulher que ainda vai alcançar vidas e mais vidas para o Reino dos céus. Tenho a certeza absoluta que novas oportunidades irá chegar na vida dela. Que a nossa querida cantora Nagila Roberta continue sempre com essa humilde e louvando a Deus”, disse Robert Ribeiro, do Portal Menino Cristão.

Publicidade

Confira abaixo o videoclipe “Nós Te Adoramos”:

Sobre Nágila Roberta

Nágila Roberta nasceu e foi criada em Cardoso Moreira/RJ. Ela é casada com Alexsandro Pereira e mãe de Hállex e Pedro Lucas. A cantora conta que é apaixonada por música, e canta desde a infância. Ela participava de um projeto na igreja, musical Renascer da Primavera e dedicava o tempo aos trabalhos eclesiásticos.

Em meio ao processo de realização do seu sonho, Nágila teve que cancelar todos os compromissos da sua agenda, pois foi diagnosticada com nódulos nas pregas vocais em outubro de 2018. Confiante no chamado de Deus sobre a sua vida, ela não desistiu e passou por um procedimento cirúrgico em março de 2019.

Não demorou muito para o seu retorno ministerial. Em 25 de abril de 2019, a cantora fez um culto anunciando seu retorno. Logo recebeu a proposta do compositor Jefferson para a gravação da música “Nós Te Adoramos”. Nágila sonhou com esse projeto durante 20 anos e realizou, pois, segundo ela, “Deus realiza sonhos”.

Ouça a música “Nós Te Adoramos” na sua plataforma preferida!
Ouça pelo Spotify, clique AQUI!
Ouça pela Deezer, clique AQUI!
Ouça pelo YouTube Music, clique AQUI!

 

Publicidade

Leia também:

 

 


Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:
WhatsApp   Telegram   Viber   Line 
Siga o Gospel Minas no Google News!


 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Nágila Roberta vence o Troféu Menino Cristão com a música "Nós Te Adoramos" - OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês