Conecte-se conosco

Gospel

Silas Malafaia sobre quarentena imposta por autoridades: “tem um jogo por baixo”

Publicado

em

Foto: ADVEC

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em sua conta no YouTube denunciando prefeitos e governadores do Brasil que podem estar enganando o povo brasileiro anunciando quarentenas para beneficiar, entre eles, TVs e Jornais. O vídeo intitulado como “Está Provado! A farsa da quarentena no Brasil. Bolsonaro está certo!” foi publicado por ele na noite desta quarta-feira (01).

Publicidade

Silas conta que pediu duas pessoas para verificarem as situações de duas comunidades da cidade do Rio de Janeiro a fim de confirmar se os moradores e estabelecimentos dos mesmos estavam cumprindo a quarentena imposta pelas autoridades.

Silas exibe cenas em que um rapaz caminha por uma comunidade segurando um Jornal bem conhecido em que destaca a crise no país causada pelo novo coronavírus. É possível ver claramente lojas abertas, pessoas caminhando nas calçadas e outras conversando dentro dos estabelecimentos. Cena nada diferente no segundo vídeo mostrado por Silas onde uma moradora da Comunidade da Maré, na Zona Norte da capital fluminense, mostra a situação do bairro, ela relata que a doença não parou o lugar. Muitas lojas são vistas funcionando normalmente e pessoas caminhando nas calçadas. Ambos os videos apresentados por Silas foram gravadas nesta quarta-feira (01).

Publicidade

Diante disso, o pastor Silas Malafaia, primeiramente, parabenizou todos os trabalhadores e moradores das comunidade que segundo ele, estão “desmoralizando essa quarentena de araque de governadores e prefeitos”. E logo em seguida lembrou que só no Rio de Janeiro há 2 milhões de pessoas vivendo em comunidades e que todas as comunidades do país estão abertas. Além disso, Silas reiterou que se caso a doença representasse uma “catástrofe” como estão dizendo, já era para ter ocorrido milhares de mortes pelo país.

Segundo o pastor, há um jogo por deixado das quarentenas impostas pelas autoridades. Ele garante que não haverá catástrofe no Brasil devido a pandemia do novo coronavírus.

“Sabe porque interessa a quarentena aos governantes? Coitado do povo! Lei de licitação está liberada, dívidas estão liberadas, tem um jogo por baixo, aumentou a audiência da TV, aumentou o número de assinaturas dos jornais, tem um jogo por debaixo gente, não vai ter catástrofe no Brasil.”, disse Silas.

Publicidade

Ele ainda cita os motivos pelos quais a pandemia da Covid-19 no Brasil não será igual dos outros países onde o número de óbitos já são milhares.

“Pode anotar aí. Primeiro: agradecer a Deus. Segundo: a própria estrutura orgânica do brasileiro é diferente da turma da Europa e da América. A questão do clima que estamos vivendo aqui”, comparou Silas. “Minha gente, estão querendo enganar o povo brasileiro. Essa quarentena é uma verdadeira piada desde que ela começou.”, disse.

“Esse alarme, essa coisa toda para botar medo na sociedade e querendo fazer comparações com a Europa e com a América que está no inverno, isso é uma piada, é uma covardia com o povo brasileiro.”, disse o pastor Silas alertando que se as quarentenas continuarem, não haverá salários para os cidadãos devido a crise causada pela pandemia.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Ci0U0O9SqtI

Publicidade

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês