Isaias Saad e Vitória Eisfeld se casam em Mairiporã, na grande São Paulo

O cantor de 28 anos se casou com Vitória na Fazenda Fagundes, na região metropolitana de São Paulo

Isaias Saad e Vitória Eisfeld se casam, em São Paulo – Foto: Diego Couto

O cantor gospel Isaias Saad se casou neste domingo (29/11), com Vitória Eisfeld na Fazenda Fagundes, em Mairiporã, cidade na Região Metropolitana de São Paulo. O casamento ocorreu na tarde deste domingo em cerimônia que contou com a presença de amigos e familiares dos noivos.

Publicidade

Isaias havia se casado com Vitória na última terça-feira (24/11), em um cartório de São Paulo, e para selar o matrimônio, ambos se casaram “diante de Deus” neste 29 de novembro. Logo após o casamento, o cantor usou suas redes sociais para publicar uma foto ao lado da esposa, e assim, apresentá-la aos seus seguidores.

– O dia mais feliz da minha vida! Casei com a minha melhor amiga. Vitória te amo! – Escreveu Isaias na legenda.

Publicidade

Vitória também usou as redes sociais para se declarar para o marido; ela escreveu: “Casamos! Eu nem acredito que esse dia chegou! Te amo para sempre meu amor”, disse ela.

Muitos seguidores e fãs do cantor o questionou a ausência de uma transmissão ao vivo pela internet,  assim como aconteceu no casamento de Luma Elpidio e Igor Siracusa, mas o cantor disse que o casal optou por não transmitir o casamento via live, porque, segundo ele, seria um momento “tão único e especial em nossas vidas, escolhemos viver ele com os nossos familiares e amigos próximos”.

O casamento de Isaias e Vitória contou com presenças de alguns nomes conhecidos, inclusive da meio cristão, como Priscilla Alcantara, Ludi e João Figueiredo, este último ministrou no casamento do amigo Isaias. Além disso, prestigiaram o casamento os influenciadores Léo Perrier, Fabíola Melo e o esposo Samuel Cavalcante, além dos modelos Maju Trindade e Evan Mock.

Publicidade

Leia também:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.