Mundo

Kanye West anuncia que vai concorrer à presidência dos EUA em 2020

O cantor tem 43 anos e tem dedicado sua carreira ultimamente na música gospel

Kanye West – Foto: Reprodução

O rapper Kanye West afirmou em uma mensagem pelo Twitter que disputará ao cargo de presidente dos Estados Unidos em 2020. O cantor publicou o tweet no último sábado (04), feriado de Independência dos EUA.

– Nós agora precisamos atender o potencial da América através da confiança em Deus, unificação da nossa visão e construção do nosso futuro. Eu estou concorrendo para presidente dos EUA – Disse ele.

 

Leia Mais:

+“Não fazer amor é pecado”, disse Luca Martini sobre sexo no casamento

+Estrela americana incentiva jovens a seguir a Deus nos relacionamentos

+Petição quer impedir lançamento de filme onde filha de Michael Jackson interpreta Jesus lésbica

 

O rapper não disse se está filiado a algum partido, mas o prazo para adicionar candidatos independentes às cédulas ainda não terminou em alguns estados americanos. Para conseguir sair como candidato independente, West precisa reunir um número de assinaturas de apoio, a quantidade exata varia conforme o estado.

O cantor disse que seria candidato à presidência dos EUA quando participou de cerimônia de premiação do MTV Video Music Awards em 2015. Porém, em novembro do ano passado (2019), ele havia adiado a data e disse naquela oportunidade que só concorreria mesmo em 2024.

O cantor tem dedicado sua carreira na música gospel ultimamente. O último trabalho musical de foi “Jesus Is Born”, disco gospel produzido em parceria com o coral Sunday Service. O lançamento aconteceu em 25 de dezembro de 2019.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO

no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

© 2006 / 2020 - O Portal Gospel de Minas - Todos os direitos reservados © 2006 / 2020 - Todos os direitos reservados