Nova Lima tem cinema drive-in para moradores da cidade e região

Iniciativa da Cineart exibe filmes em super telas para serem assistidos de dentro dos carros; ingressos serão vendidos online

Foto: Criatiane Mattos

Moradores de Nova Lima, Belo Horizonte e região, poderão voltar a frequentar os cinemas novamente. A Cineart lançou neste domingo (14), o Cinear Drive-in, uma iniciativa que permite ao público assistir a filmes, sem sair do próprio carro. A ideia é garantir acesso ao entretenimento de forma segura, cumprindo o distanciamento social necessário neste período de pandemia.

O Cinear Drive-in será em ambiente aberto, e vai funcionar em dois locais: um no Alphaville e o outro no estacionamento da casa de eventos Mix Garden, ambos em Nova Lima, na região metropolitana da capital mineira.

 

Leia Mais:

+The Send Argentina é adiado para 2021 devido a pandemia do coronavírus

+Yudi Tamashiro diz que evita fazer sexo, após conversão: “Deus vive dentro de mim”

+Sara Winter é presa pela PF em investigação sobre atos antidemocráticos

 

Cada espaço terá capacidade de 101 carros, e todos deverão obedecer a distancia de segurança entre eles de 1,5 m. Não há vagas marcadas e o estacionamento é por ordem de chegada. As telas utilizam a mesma tecnologia de cinema, com projetor digital. O áudio dos filmes será captado por freqüência de rádio, com acesso dentro do carro.

 

Venda de Alimentos

Os ingressos e os combos de pipoca e bebida serão comercializados, antecipadamente e exclusivamente, pelo site e app da Cineart. Para garantir a segurança, não haverá venda local.

Foto: Criatiane Mattos

Programação e funcionamento

De acordo com a Cineart, a programação pode variar a cada semana. Neste domingo (14/6) e da próxima quarta-feira a domingo (17 a 21 de junho), duas sessões estão confirmadas, uma às 17h45, com exibição da animação “Pé Pequeno” e outra às 20h30, com o longa “Nasce uma estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper.

Nesta semana as sessões estão confirmadas no Cinear Drive-in do Alphaville. A data de abertura do Cinear Drive In Mix Garden será anunciada em breve.

Foto: Criatiane Mattos

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.