The Send Argentina é adiado para 2021 devido a pandemia do coronavírus

Em comunicado, os organizadores disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Os organizadores do The Send anunciaram o adiamento da próxima edição do evento que aconteceria na Argentina. O motivo seria a pandemia do novo coronavírus e assim evitar a propagação do vírus no país. O evento foi adiado para o próximo ano, em 2021.

Publicidade

– Devido à situação atual que temos para viver em todo o mundo, o Send Argentina ocorrerá no próximo ano, ou seja, em 2021. A data exata será definida assim que o governo da cidade tiver poderes reativar eventos de massa – Disse o comunicado nas redes sociais.

 

Publicidade

Leia Mais:

+Yudi Tamashiro diz que evita fazer sexo, após conversão: “Deus vive dentro de mim”

+Sara Winter é presa pela PF em investigação sobre atos antidemocráticos

+Eyshila relembra morte do filho Matheus Oliveira e fala sobre superação

Publicidade

 

As pessoas que já adquiriram os ingressos do evento poderão guardá-los, porque serão aceitos no ano que vem.

– Queremos transmitir tranquilidade a todos os que já compraram seus ingressos, pois os ingressos serão válidos para a nova data. Continuemos em unidade, orando por nossa nação, carregando o amor de Jesus e sendo agentes da paz – Disse.

Uma edição online do The Send foi realizado em 25 de abril através de uma live no YouTube. Foram doze horas ininterruptas de ministrações. No final, o ato profético que marca o evento – levantar os sapatos – foi feito pelos espectadores dentro de suas casas. Na ocasião, pelo menos 7 mil pessoas aceitaram à Jesus.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.