Cantor Nani Azevedo recebe alta do hospital e afirma que é um ‘Milagre de Deus’

O cantor disse que sua alta é um “Milagre” de Deus e agradeceu todas as orações e apoio recebida desde o início da sua internação

Cantor Nani Azevedo – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel Nani Azevedo, de 57 anos, recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (15/01). O próprio cantor usou as redes sociais para dar essa ótima notícia aos seus seguidores, amigos e familiares. O cantor disse que sua alta é um “Milagre” e agradeceu todas as orações e apoio que recebeu.

Publicidade

Nani Azevedo revelou na última quinta-feira (07/01), que estava com uma infecção na garganta e uma miocardite decorrentes do novo coronavírus. O cantor evangélico havia sido internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) por causa dessas novas infecções.

Nesta quinta-feira (15/01), o músico voltou a afirmar que foi através de um cateterismo que os médicos da emergência perceberam uma alteração no miocárdio.

Publicidade

“Na hora do cateterismo, o coração desandou em alta velocidade, batendo ao contrário, tiveram que me dar choque para retornar e depois dessa ressuscitação fui parar na CTI novamente. A bactéria da inflamação da garganta foi pro pulmão e foi tomando conta de tudo, foi uma luta”, contou ele em um vídeo publicado nesta quinta.

SEGUNDA INTERNAÇÃO

O cantor Nani Azevedo havia recebido alta do hospital em 30/12, após 09 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. O artista contraiu a Covid-19 e precisou ficar no CTI por 06 dias.

Entretanto, no dia 07/01, o músico foi internado, após descobrir duas infecções e seguia tratando em uma unidade hospitalar do Rio.

Publicidade

A UM PASSO DE INTUBAÇÃO

O cantor disse que ele quase foi entubado pelos médicos, após sua segunda internação, mas que torceu e orou a Deus pela rápida recuperação, e assim, melhorou a cada dia no hospital.

“Andei a um passo de ser entubado, questão de horas, mas Deus colocou as mãos e eu fui recuperando. Cada dia uma surpresa diferente, que eu dizia ao médico: ‘hoje eu estou melhor que ontem, amanhã melhor que hoje e amanhã o senhor tem notícia boa pra lhe dar’.

Ele agradeceu a todas as pessoas que oraram e/ou torceram para que ele saísse do hospital com vida e bem.

“Deus botou a mão e deu vitória mais uma vez, que logo estaremos juntos. Aí, depois de um descanso, agora, que eu preciso de reabilitação, nós estaremos juntos cantando e contando as obras do Senhor. Deus abençoe a todos”, disse ele.

Ele voltou a alertar seus seguidores quanto ao vírus Covid-19 e lembrou-os da importância de evitar o contágio por meio do distanciamento e do uso de máscaras.

“Não brinquem com esse vírus. Continuem se protegendo, protegendo a família também. Evitem aglomerações desnecessárias. Logo esse vento passa e vem aí um tempo novo para todos nós”, disse.

Publicidade

Confira o vídeo publicado por ele, no ato da sua alta:

 


Leia também:

Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:   WhatsApp   Telegram.

Siga o Gospel Minas no Google News!

Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI!


 

Publicidade
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.