Conecte-se conosco

Casal na Paraíba vence a Covid-19 e agradece a Deus pelo “milagre da cura”

Publicado

em

Glaucia e José passaram cinco dias internados por conta da Covid-19 e na saída agradeceram pelo “milagre da cura” – Foto: Reprodução

A alegria de ser curado da Covid-19 é única e digna de comemoração! E felizes está um casal que venceu a Covid-19 e recebeu alta médica do Hospital de Clínicas (HC) de Campina Grande, nesta segunda-feira (21). A informação é do Portal ClickPB.

Glaucia Almeida Azevedo, 44 anos, e José Rogério Silva Nunes, 44 anos, passaram cinco dias internados e na saída agradeceram pelo “milagre da cura”. Eles moram no município de Barra de Santa Rosa, no agreste paraibano e há 60km de Campina Grande.

Ao saírem do hospital, acompanhado de profissionais da saúde, o casal foi se despedindo do local com cânticos e louvores. Nas mãos carregavam os cartazes “Eu venci a Covid-19” e “Nós vencemos a Covid-19”. De mãos dadas, os dois foram levados pelo funcionários da unidade hospitalar.

Publicidade

Antes disso, os dois gravaram uma mensagem de agradecimento para amigos e familiares.

“Primeiramente a palavra é gratidão a Deus por nos ter concedido esse momento de felicidade. Por ter concebido a minha esposa e a mim esse milagre da cura do covid”, afirmou.

José Rogério ainda agradeceu aos amigos e familiares pelas orações e mensagens deixadas durante o momento que passaram internados na unidade hospitalar. Também fez um agradecimento especial aos profissionais de saúde que cuidaram dos dois durante o tratamento.

Publicidade

“Fomos muito bem acolhidos. Parabéns para todos pela competência e amor no coração”, afirmou.

O Brasil atingiu, nesta segunda-feira (21/12), a marca de 6.286.980 de pessoas curadas do novo coronavírus, de acordo com o Ministério da Saúde.

 

 


Leia também:

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês