Conecte-se conosco

Gospel

Samuel Messias agradece a Deus após sair ileso de grave acidente no RJ: “Livramento”

Publicado

em

Samuel Messias – Imagem: Reprodução

O cantor Samuel Messias, dono de grandes sucessos como “Todavia Me Alegrarei” e “Você Não Vai Parar”, compartilhou com seus seguidores um grande livramento de Deus. O carro em que ele um amigo estavam foi atingido em cheio por um ônibus nesta terça-feira (22/12), felizmente os dois passam bem.

Samuel gravou vídeos momentos depois do grave acidente. O cantor e seu amigo e colaborador, Renatinho, estavam a caminho do aeroporto, no Rio de Janeiro, quando foram atingidos por um ônibus que estaria em alta velocidade.

O carro deu perda total (PT), mas Samuel não teve ferimentos. Já Renatinho sofreu algumas escoriações e foi atendido no local pelos profissionais de saúde do SAMU. Samuel compartilhou a felicidade de estar vivo após o incidente e gradeceu a Deus pelo livramento.

Publicidade

“Quero aqui glorificar a Deus pelo livramento que tive agora a tarde. Eu e o rapaz que trabalha comigo (Renatinho), saímos da gravação do acústico 93 de natal, fomos em direção ao aeroporto para uma agenda em São Paulo”, disse ele.

“No caminho um ônibus nos atingiu em alta velocidade. Nosso carro rodou na pista molhada e bateu num poste. Pra glória de Deus saímos bem! O nosso Deus é um Deus que salva; ele é o Soberano, ele é o Senhor que nos livra da morte. Salmos 68:20”, completou o cantor.

Centenas de pessoas enviaram mensagens de apoio, bem como exaltaram a Deus pelo livramento do cantor e também do colaborador.

Publicidade

O cantor Samuel Messias é uma das grandes revelações da música cristã. Ele havia anunciado em novembro, que ele e sua esposa, Larissa Araújo, estariam esperando o primeiro filho.

 


Leia também:

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês