Arthur Callazans assina contrato com a gravadora MK Music

Nascido em MG e atualmente morando nos EUA, Callazans assinou contrato com a gravadora carioca nesta terça-feira (10)

Arthur Callazans assina contrato com a MK Music – Foto MK MUSIC

O cantor Arthur Callazans assinou nesta terça-feira (10), contrato com a gravadora MK Music. O músico esteve na sede da empresa para assinar os papéis e agora é mais um integrante da MK, que é a maior gravadora de música cristã do Brasil. Cantores como Bruna Karla, Midian Lima, Anderson Freire, Kleber Lucas e Sarah Farias, são alguns nomes que fazem parte do time MK.

Arthur Callazans, inclusive, concorre ao Grammy Latino 2020 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã, com o EP Atmósfera, gravado em língua hispânica. O cantor se dedica à música gospel no cenário latino e já foi responsável pelos projetos em espanhol das cantoras Bruna Karla e Midian Lima.

Nascido em Minas Gerais e atualmente morando nos EUA, Callazans reflete sobre a importância de esperar.

– Aqueles que sabem respeitar um processo, vivem na íntegra aquilo que Deus tem. Fico muito feliz e honrado de fazer parte desse novo tempo, dessa família e da MK, que é a maior gravadora cristã do Brasil – disse o cantor.

A cantora Midian Lima também esteve presente para dar boas-vindas ao amigo.

Arthur Callazans assina contrato com a MK Music – Foto MK MUSIC

– Deus é muito bom e a chegada do Arthur não só na MK, mas também na minha vida e ministério, é propósito de Deus. Hoje tem um selo do céu sendo carimbado – declarou a cantora.

A ocasião foi a primeira assinatura de contrato com a presença da diretora artística Marina de Oliveira, após o falecimento do senador Arolde de Oliveira, seu pai.

– O fato dele ter morrido não significa que Deus não ouviu nossas orações, queridos. Quer dizer que Deus tinha um plano maior para ele. A vontade de Deus é mesmo perfeita, agradável e boa – declarou Marina, emocionada.

 

 

Leia também:

 

 


Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:
WhatsApp   Telegram   Viber   Line 
Siga o Gospel Minas no Google News!


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.